REFRIGERANTES OPTEON™ YF | Nova geração de baixo PAG para Ar condicionado automóvel

O R-134a é atualmente o gás refrigerante mais utilizado nos sistemas de ar condicionado dos automóveis. Este refrigerante também contribui para o aquecimento global, quando é libertado para a atmosfera através de fugas e da manutenção dos sistemas. A Chemours, como empresa de químicos, apostou na investigação de novas soluções para combater as emissões de carbono provocadas pelo R-134a. Conheça a solução Opteon™ de baixo PAG para Ar condicionado automóvel: R-1234yf (Opteon™ YF, substituto de baixo PAG do R-134a para aplicações de ar condicionado automóvel)

O R-134a é atualmente o gás refrigerante mais utilizado nos sistemas de ar condicionado dos automóveis. Este refrigerante também contribui para o aquecimento global, quando é libertado para a atmosfera através de fugas e da manutenção dos sistemas.

A Chemours, como empresa de químicos, apostou na investigação de novas soluções para combater as emissões de carbono provocadas pelo R-134a.

Conheça a solução Opteon™ de baixo PAG para Ar condicionado automóvel:

 

 

É proibida qualquer tipo de reprodução ou cópia deste site, bem como de qualquer informação parcial ou integral nele contida, sem autorização prévia da Aldifrio.